Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

Quem Somos?

Brega Presley:
Sou um jogador aficcionado por Cyberpunk e sistemas alternativos, sou organizador (um dos) encontro do Saia da Masmorra, um encontro de jogos alternativos, incomuns, lá em Ipanema, e dos encontros esporádicos do Jogá Mitá, um evento em uma escola aqui do Rio de Janeiro voltado para crianças, adolescente e suas famílias.

Dou uma oficina de RPG para crianças, também, o que é uma experiência muito legal,  e sou autor nos blogs  Saia da Masmorra (saiadamasmorra.blogspot.com) e do Cybarmagister (http://cybermagister.blogspot.com.br/)

Macaco Elétrico:
Jogador de RPG há algumas décadas, é um cara gente finíssima, que topou me ajudar a organizar esse blog.

Pai de família, sempre me deu bons conselhos, e fez por merecer minha confiança mais do que algumas vezes nessa vida. Na minha ausência é quem cuidará das coisas por aqui.

Fã de boa música, racional e bem-intencionado, é um grande facilitador e quebrador de pedras em tudo o que se envolve.

Autores:
Estou convidando autores de diferentes estados para ajudarem no projeto, mas ainda aguardo algumas respostas.

A ideia do blog é descentralizar as coisas, de forma que o projeto seja o mais democrático possível. Assim o mesmo destaque dado a eventos no Rio de janeiro, onde moro, poderá ser dado a eventos em outros estados.

Isso não apenas diminui minha carga de trabalho, como ajuda os leitores a conhecerem outros organizadores de eventos, mais próximos de cada um deles, favorecendo uma rede de contatos mais forte e fora do eixo Rio-São Paulo.somente.
Ps: A imagem dos minions é de sacanagem, mesmo, mas falando sério,

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ou contribuição.
Se for para indicar algum evento, pedimos que faça isso na nossa comunidade do Facebook: https://www.facebook.com/groups/576458005724831/
Abraços!