Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

Mas Como Fazer Para Divulgar um Evento no Blog?

Seguinte, por questão de organização, o Blog vai seguir em geral o seguinte caminho:

Quem quiser divulgar algo, faz uma postagem na comunidade "Agenda Nerd".

De lá a gente transforma o que for anúncio de evento em postagem no blog e  o evento é divulgado duas vezes.

Quem não fizer isso pode ainda assim ter ume vento divulgado aqui, mas me facilitaria horrores porque isso é uma coisa que dá trabalho.

Mais pra frente vou contatar lacaios.. hã, digo, "Autores Associados" para me ajudar nisso (e não, não estou pedindo currículos, tenho já alguns nomes em mente).
Aí não fica pesado para ninguém e fica bom para todo mundo.

Além disso o blog terá um "co-proprietário", o Macaco Elétrico, que é um amigo meu e um dos caras mais legais que conheço, e que sempre me ajudou a ficar inteirado em eventos de RPG.
(a foto acima é só de sacanagem com ele).

Vida longa e póspera, que a força esteja com vocês e 42 (a resposta para a vida, o universo e tudo o mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ou contribuição.
Se for para indicar algum evento, pedimos que faça isso na nossa comunidade do Facebook: https://www.facebook.com/groups/576458005724831/
Abraços!